quarta-feira, 30 de setembro de 2015

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eleições acessíveis

  Assembleia da República 2015

O INR informa que no sentido de promover o direito ao voto dos cidadãos com deficiência, nas eleições da Assembleia da República no dia 4 de outubro, foi preparado um folheto, elaborado em leitura fácil, e um vídeo, que  inclui legendagem e interpretação em língua gestual portuguesa.
Estes materiais são o resultado de um esforço conjunto do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.), a Comissão Nacional de Eleições (CNE), a Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO), a Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI), a Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS) e a Federação Portuguesa para a Deficiência Mental (HUMANITAS).
Nestes ficheiros encontrará informação sobre o que é uma eleição, quem pode votar, como confirmar a sua situação eleitoral, como votar, entre outras informações relacionadas com a participação das pessoas com deficiência na vida política.
Para mais informação sobre as eleições regionais, consulte: http://www.inr.pt/content/1/3960/eleicoes-acessiveis-ar

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

2º Torneio de Boccia na Feira da Luz, 7 de Setembro

Estamos a convidar os interessados , os curiosos ...
a vir assistir ao 2º Torneio de Boccia na Feira da Luz, no dia 7 de Setembro pelas 10h no Pavilhão Gimnodesportivo de Montemor-o-Novo (perto das Piscinas cobertas).