sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Festival de Expressões

Mensagem da Cercidiana:
"O Festival de Expressões é uma iniciativa promovida pela Cercidiana (Cooperativa para a Educação, Reabilitação e Inserção de Cidadãos Inadaptados de Évora) que vai já na sua oitava edição, intitulada "Liberdades".
Com esta iniciativa pretende-se promover a Inclusão da pessoa com deficiência, demonstrando as suas competências através da expressão artística, assim como contribuir para o conhecimento dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
No dia 1 de Outubro, instrumentos de percussão animarão as ruas do centro histórico de Évora, divulgando a iniciativa e além disso será inaugurada a Exposição Inclusiva "Liberdades" na Fundação INATEL onde estarão expostas diversas obras de diversos artistas. A Exposição Inclusiva "Liberdades" estará aberta ao público de 1 a 30 de Outubro.
De 2 a 4 de Outubro realizar-se-ão espetáculos de Dança, Música, Teatro… no Teatro Garcia de Resende, na praça 1º de Maio, na praça do Sertório, na praça do Giraldo onde participarão diversas instituições locais, nacionais e internacionais.
«Dias de testemunhos de LIBERDADE»

Esperamos que esta oitava edição registe um sucesso ainda maior que as anteriores, que se dê mais um passo na prossecução dos objetivos a que nos propomos e que esta seja uma experiência transformadora, quer para os participantes como para todos aqueles que vão assistir aos espetáculos.

Para mais informação consultar:
- Programação detalhada em: festivaldeexpressoes.blogspot.com

Deste modo, solicitamos que divulguem junto dos vossos contactos a VIII Edição do Festival de Expressões.

Esperamos por Todos nas várias plateias." 

Sem comentários:

Enviar um comentário