terça-feira, 19 de março de 2019

Conferência “Participação Política e Cidadania das Pessoas com Deficiência”

Programa da conferência “Participação Política e Cidadania das Pessoas com Deficiência”
26 de março | 9h30 às 16h00 | Assembleia da República

9h30 - Receção dos participantes
10h00 -  Sessão de Abertura
- Jorge Lacão, Vice-Presidente da Assembleia da República
- Maria Lúcia Amaral, Provedora de Justiça
- Paula Campos Pinto, Presidente do Mecanismo Nacional de Monitorização da Implementação da Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Me-CDPD)
10h30 - Apresentação do Relatório 2018 do Me-CDPD

11h00 às 11h30 - Pausa para Café

11h30 - Participação Política e Cidadania
- Painel com representantes de todos os grupos parlamentares

Debate

13h30 às 15h00 - Pausa para Almoço
          
15h00 às 16h00 - “Eu tenho uma ideia”
Apresentação de propostas para promover a participação política e a cidadania das pessoas com deficiência

16h00 - Sessão de Encerramento
- Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão de Pessoas com Deficiência
- Paula Campos Pinto, Presidente do Me-CDPD

 As inscrições para assistir à conferência decorrem até às 12h00 do dia 25 de março e devem ser efetuadas através do site do ODDH: http://oddh.iscsp.ulisboa.pt/index.php/pt/mediateca/eventos/item/417-me-cdpd

Sem comentários:

Enviar um comentário